Patrocínio

Organizações que compartilham com o I3GS a condução de ações que buscam tornar o Brasil Mais Eficiente. São signatários de um movimento virtuoso para o País que propicie um desenvolvimento social e  econômico mais justo e igualitário. Um movimento que se preocupa em levar aos gestores públicos informações que os permitam ser mais eficientes no trato dos recursos públicos.

1. Inserção da Logo em todas as páginas do portal I3GS, com acesso ao site do patrocinador (Espaço Patrocinador);
2. Inserção da Logo em todas as páginas do portal EaD – I3GS, com acesso ao site do patrocinador (Espaço Patrocinador);

1. Inserção da Logo contracapa de materiais didáticos (Espaço Patrocinador)
2. Inserção da Logo nos e-mails marketing de divulgação (Espaço Patrocinador);
3. Até 10 vagas cortesia para serem utilizada nos cursos abertos no ano de patrocínio;
4. Possibilidade de distribuição de materiais de divulgação do patrocinador aos alunos.

1. Inserção da Logo na contracapa dos ATLAS DA EFICIÊNCIA lançados pelo I3GS: Estão previstos para serem lançados ainda 2018, 5 temas: Saúde, Educação, Água, Gestão Fiscal e Gestão Desenvolvimento Humano. (Os Atlas são lançados por Estado, com ISBN independentes, para comparação da gestão dos municípios. Serão 26 e-books, por tema, totalizando aproximadamente 130 Edições/Ano. Além do Atlas da Gestão Fiscal que está previsto para 1 volume, comparando os Estados). (Espaço Patrocinador).

2. Inserção da Logo na contracapa dos ATLAS DA EFICIÊNCIA lançados pelo I3GS, a partir do Programa “Edite seu Atlas”, onde os autores poderão elaborar Atlas nos temas previstos, mas com abrangência distinta. (municípios de áreas específicas, p.e: sul de minas, triângulo mineiro, bioma cerrado, Amazônia Legal etc. (Espaço Patrocinador)

1. Inserção da Logo nos materiais de divulgação (Espaço Patrocinador);
2. Inserção da Logo no material de certificação (Espaço Patrocinador);
3. Possibilidade de distribuição de materiais de divulgação do patrocinador aos convidados;
4. Veiculação de vídeo de 30 segundos na abertura do evento.

Organizações que apoiam o I3GS na condução de ações que buscam tornar o Brasil Mais Eficiente. Compartilham a expectativa de consolidar um movimento virtuoso para o País que propicie um desenvolvimento social e econômico mais justo e igualitário. Um movimento que se preocupa em levar
aos gestores públicos informações que os permitam ser mais eficientes no trato dos recursos públicos.

1. Inserção da Logo em todas as páginas do portal I3GS, com acesso ao site do patrocinador (Espaço Apoio);
2. Inserção da Logo em todas as páginas do portal EaD – I3GS, com acesso ao site do patrocinador (Espaço Apoio);

1. Inserção da Logo contracapa de materiais didáticos (Espaço Apoio);
2. Inserção da Logo nos e-mails marketing de divulgação (Espaço Apoio).

  1. Inserção da Logo na contracapa dos ATLAS DA EFICIÊNCIA lançados pelo I3GS: Estão previstos para serem lançados ainda 2018, 5 temas: Saúde, Educação, Água, Gestão Fiscal e Gestão Desenvolvimento Humano. (Os Atlas são lançados por Estado, com ISBN independentes, para comparação da gestão dos municípios. Serão 26 e-books, por tema, totalizando aproximadamente 130 Edições/Ano. Além do Atlas da Gestão Fiscal que está previsto para 1 volume, comparando os Estados). (Espaço Apoio);
  2. Inserção da Logo na contracapa dos ATLAS DA EFICIÊNCIA lançados pelo I3GS, a partir do Programa “Edite seu Atlas”, onde os autores poderão elaborar Atlas nos temas previstos, mas com abrangência distinta. (municípios de áreas específicas, p.e: sul de minas, triângulo mineiro, bioma cerrado, Amazônia Legal etc. (Espaço Apoio).

1. Inserção da Logo nos materiais de divulgação (Espaço Apoio).

Organizações que compreendem a importância de tornar o Brasil Mais Eficiente e se preocupa em levar aos gestores públicos informações que os permitam ser mais eficientes no trato dos recursos públicos. Organizações que desejem contribuir com ações específicas em temas de interesse.

1. Inserção da Logo na contracapa do ATLAS DA EFICIÊNCIA lançado pelo I3GS: Estão previstos para serem lançados ainda 2018, 5 temas: Saúde, Educação, Água, Gestão Fiscal e Gestão Desenvolvimento Humano. (Os Atlas são lançados por Estado, com ISBN independentes, para comparação da gestão dos municípios. Serão 26 e-books, por tema, totalizando aproximadamente 130 Edições/Ano. Além do Atlas da Gestão Fiscal que está previsto para 1 volume, comparando os Estados). (Espaço Patrocínio Editorial)

Entre em contato para mais informações

Parceiros: